Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Os produtos com solicitação de troca ou devolução que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificação e constatação ou não do defeito de fabricação que pode levar ate 30 dias.
Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da marca. Pontanto, lembre-se de seguir as instruções contidas nas etiquetas.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nido providenciará o envio do mesmo produto ao cliente. A Nido reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor caso seja necessário. O prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto na nossa empresa.
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que o cliente não abra a embalagem, ou seja, que o pedido seja devolvido em suas embalagens invioladas, juntamente com a nota fiscal. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original, com etiqueta intacta e fixada à peça, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
Compras pagas com Cartão de Crédito - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
Compras com Boleto Bancário ou Depósito - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar o reembolso em sua conta corrente.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo [email protected] ou pelo WhatsApp (43) 98828-0860