⚠ contém alto risco de se apaixonar
frete grátis acima de R$249*
ganhe brinde nas compras acima de R$250

Trocas e Devoluções

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal. Os produtos com solicitação de troca ou devolução que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificação e constatação ou não do defeito de fabricação que pode levar ate 30 dias. 

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da marca. Pontanto, lembre-se de seguir as instruções contidas nas etiquetas.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Nido providenciará o envio do mesmo produto ao cliente. A Nido reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor caso seja necessário. O prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto na nossa empresa. 

 

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que o cliente não abra a embalagem, ou seja, que o pedido seja devolvido em suas embalagens invioladas, juntamente com a nota fiscal. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original, com etiqueta intacta e fixada à peça, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

Compras pagas com Cartão de Crédito - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

Compras com Boleto Bancário ou Depósito - O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja, ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo [email protected] ou pelo WhatsApp (43) 98828-0860